Pular para o conteúdo

Canal de Denúncias

Como parte do compromisso da Clabus com a ética, a empresa coloca à disposição este canal de comunicação para recebermos exclusivamente consultas sobre questões éticas ou informar possíveis infrações a qualquer lei ou norma em vigor, bem como desrespeito às normas internas da Clabus ou aos valores estabelecidos no Código de Conduta.

O nosso intuito é manter a honestidade em nossas operações e ações, bem como preservar a imagem a marca e a reputação da Clabus junto aos nossos clientes, fornecedores, parceiros comerciais, prestadores de serviços, colaboradores e demais pessoas do nosso relacionamento.

Este canal está sob responsabilidade do nosso Comitê de Ética, que recebe, analisa e encaminha as denúncias recebidas de forma totalmente sigilosa. Também é possível acompanhar todo o andamento do processo de denúncia. Para isso, basta fornecer uma informação de contato como e-mail ou telefone.

Agradecemos, desde já, a sua colaboração.

CLABUS AUTOMACAO PARA ÔNIBUS IND. DE EQUIPAMENTOS LTDA

Atenção: dúvidas, sugestões, reclamações, e cancelamentos relacionados aos produtos e serviços fornecidos pela Clabus, reclamações de natureza meramente comercial por parte de parceiros de negócios e clientes, não se enquadram no escopo dos assuntos a serem tratados pelo Canal de Denúncia, e serão atendidos e tratados pelos serviços de atendimento ao consumidor ou a parceiros comerciais ou pela Ouvidoria, disponibilizadas pela organização.


    Precisa de ajuda?